top of page

ESTACIONÁRIO

GRÁFICO

Muito mais do que um simples cartão de visita!

A Identidade Corporativa de uma empresa é muito mais do que um simples logotipo: esta indica toda a organização visual e estratégica de uma empresa. Podemos referir-nos como Identidade Corporativa, Imagem Corporativa ou Identidade Visual, sabendo que estará sempre a referir-se ao mesmo.

Uma vez que toda a Identidade Corporativa seja desenvolvida e aplicada, inicia-se a segunda fase da construção de uma marca, denominada Estacionário Gráfico.

O Estacionário Gráfico também faz parte da identidade visual de uma empresa. É nesta fase que se cria um conjunto de elementos gráficos, físicos ou digitais, que identificam a empresa. Deverá ser elaborado de forma coerente e em conformidade com todas as normas gráficas definidas na identidade visual.

O estacionário de marca deverá ser analisado tendo em conta a posição da marca no mercado, isto é, cada marca terá uma estratégia de atuação que irá definir quais os elementos principais e fundamentais para serem primeiramente implementados. Poderá haver marcas em que apenas fazem sentido elementos gráficos físicos e outras marcas que queiram apenas elementos gráficos digitais.

Eis alguns exemplos de estacionários que são imprescindíveis a qualquer marca 

ESTACIONARIOS GRÁFICOS A
COMPLEMENTAR O SEU NEGÓCIO

ELEMENTOS
FUNDAMENTAIS

Todos estes elementos são fundamentais para o desenvolvimento do seu negócio, ainda mais quando quer mostrar notoriedade e destacar-se no mercado com elementos reconhecíveis que qualquer pessoa irá certamente lembrar.  

QUAL A VANTAGEM DE CONTRATAR UM DESIGNER?

O QUE TEMOS PARA OFERECER?

DESIGNS ÚNICOS E INTEMPORAIS

Ajudamos a criar uma imagem coerente, profissional que se distinga no mercado

CONTEÚDO ÚNICO BASEADO NA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO

Especialistas em construir uma estratégia focada nos objetivos da sua marca

QUER SABER MAIS SOBRE OS NOSSOS SERVIÇOS?

bottom of page